O ex-vereador Lamarque Oliveira de Mossoró naturalmente iria para sua reeleição, porém ele teve sua candidatura cassada por articular o esquema das candidaturas “Laranjas do PSC” e sua inelegibilidade por 8 anos. Seu grupo político já definiu um nome para o suceder nas eleições de 2024. O nome escolhido como Pré-Candidata à Vereadora em Mossoró, será a sua esposa Rubênia Oliveira.
Segundo o ex-vereador, ela daria a continuidade do seu mandato no legislativo. A irmã Rubênia Oliveira como é mais conhecida, é filha do Pastor Francisco Vicente que é o Vice-Presidente da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Mossoró.
Em nota, eu não acredito nessa campanha e também desconheço o grupo político que iniciou o desmonte antes mesmo do mandato ser cassado. Depois da decisão da justiça, à igreja não ver com bons olhos esse projeto e muito pior a liderança.
O nome natural a ser seguido será o de MIMIU, o dos vereadores evangélicos com mandato e a tradicional Família do ex-vereador Daniel Gomes. O nome de Lamarque ou o de alguém que seja ligado a ele foi banido da política para sempre.