Na noite do último sábado (13), uma operação conjunta da Polícia Militar e Polícia Civil resultou na prisão de um homem com deficiência física, suspeito de cometer estupro de vulnerável e cárcere privado contra uma adolescente de 13 anos, no bairro Abolição, em Mossoró.
A ação policial foi desencadeada após uma denúncia, levando os policiais ao local onde ocorriam os crimes. Apesar das negativas do suspeito, a vítima relatou detalhadamente os abusos sofridos, afirmando ainda que o homem identificado como Victor Emanuel Gomes de Freitas, a impedia de sair e mantinha relações sexuais forçadas.
Durante a busca na residência, os agentes encontraram uma espingarda calibre 12, acompanhada de uma munição, e um revólver calibre 32, com três munições. Além disso, foi apreendida uma quantidade de maconha e dinheiro. Todo o material foi recolhido como evidência.
O indivíduo, juntamente com as armas, a droga e o dinheiro, foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, onde foram realizados os procedimentos legais.
Mossoró Notícia