A primeira dama de Mossoró, Cinthia Pinheiro, não consegue levar sua gestação em paz, nem por um minuto. Em janeiro deste ano vários áudios de uma mulher circularam pelos grupos de WhatsApp acusando o prefeito Allyson Bezerra e sua esposa GRÁVIDA de ter uma espécie de “triângulo” amoroso, uma verdadeira baixaria que foi compartilhado e explorado por opositores políticos em uma tentativa de difamar a imagem do Prefeito.
Cinthia precisa de tranquilidade para não afetar a gravidez do seu primeiro filho. Durante uma gravidez a mulher precisa estar em total harmonia com sua saúde mental. A oposição não está respeitando esse momento, continua espalhando fake news e não se dão conta de que podem acabar afetando a saúde da mãe e da bebê.
Dessa vez está circulando nas redes sociais uma mensagem onde diz que o prefeito Allyson estava se relacionando com uma Influenciadora Digital e que a sua esposa dele além de precisar segurar a barriga, precisaria também segurar os chifres. Uma baixaria quererem manchar a imagem do prefeito envolvendo sua mulher grávida.
Allyson e Cinthia vem de ensinamentos cristãs, aprenderam desde cedo os valores da família e por agora estão construindo uma.
A oposição política precisa parar de atacar a família, podendo sim fazer críticas ao prefeito quando devem ser feitas, porém, jamais devemos atacar ou envolver sua família, isso é repugnante.
Os protagonistas políticos de Mossoró tem família, Rosalba é Avó, Isolda é mãe e Allyson vai ser pai, é necessário amadurecimento político da parte de algumas pessoas e ao menos com a família dos candidatos.
Observação: a mulher citada como suposta amante, também é uma das vítimas dessa fake news.