O presidente do Partido Social Cristão no Rio Grande do Norte (PSC/RN), Junior Melo, se reuniu na manhã de segunda-feira (25) de Julho, com a candidata ao Governo do Estado, Clorisa Linhares (Brasil 35). Após o encontro, o PSC definiu que apoiaria a coligação.
Na reunião ficou acordado que o PSC indicaria o vice-governador na chapa que as bases do próprio partido indicou o próprio presidente Junior Melo, porém houve uma rejeição da candidata Clorisa, e sugeriu que “arrumasse” outro nome coisa que desagradou Junior.
A fonte de Natal ainda relata ao Blog que Junior Melo foi destratado, em uma reunião marcada com ele disseram “só irei conversar se o presidente do PATRIOTA estiver” se levantaram da mesa e deixam o rapaz falando sozinho. Revoltado com toda situação o partido bateu o Pé e disse que não quer mais nem conversa.
Clorisa perdeu:
Apoio de 41 vereadores do partido.
Mais de 70% de tempo de TV que teria.
9 candidatos a deputado federais.
O apoio do Coronel Azevedo que se solidarizou com Junior Melo e ainda fica mais distante de Bolsonaro, pois Junior é amigo íntimo dos filhos do presidente, armaria deixe nem ele ouvir uma coisa dessa.
O PSC seguirá com a ala do presidente e agora com coligação ao PL de Rogério Marinho e cia, Fábio dantas está sorrindo a toa.