A internet mudou a vida de milhares de pessoas ao redor do mundo e não podia ser diferente no interior do estado do Rio Grande do Norte, na cidade de Caicó. Após estourar nacionalmente com o meme “Xenhenhém”, o agora humorista e influenciador Cremosinho que passou por muitas dificuldades pessoais, até mesmo um caso severo de depressão. Porém, com muita resiliência e determinação, o potiguar conquistou o Brasil de vez.
Cremosinho teve uma infância bastante difícil, perdeu o pai quando tinha um ano de idade e foi criado pela mãe até os dias de hoje.
Com mais de 5 milhões de seguidores no Instagram, Cremosinho se consagra como um dos maiores influenciador do Rio Grande do Norte.
- Foi uma caminhada dura até aqui. Perdi meu pai quando tinha apenas um ano, então fui criado pela minha mãe por toda minha vida - relembra.
Apesar de irradiar alegria e bom humor, Cremosinho não esquece as muitas necessidades que precisou superar par conquistar a internet. Ele, que tem recebido cada vez mais convites das emissoras, sempre teve em mente que nunca deveria se abater com as pedras no caminho. Para ele, a felicidade sempre foi o norte para conquistar seu sonhos.