Image2

FALTA DE PLANEJAMENTO: Administração de Saúde Pública de Mossoró entra em COLAPSO


O sistema de saúde colapsou em mais uma região do Rio Grande do Norte.





Não há mais espaço para tanta gente com Covid em Mossoró, a segunda maior cidade do estado.





A desorganização e falta de planejamento da Secretária Municipal de Saúde em Mossoró, colabora para toda situação que o Mossoroense está vivendo.





Além de falta de medicamentos, o mossoroense terá que esperar em grandes filas para fazer o teste "rápido" da COVID. Com a grande demanda a Prefeitura de MOSSORÓ poderia colocar às testagem em postos de saúde, facilitando a vida do povo e evitando aglomerações de gente nas UPAs e agora no Ginásio Pedro Ciarlini.
Mas não para por aí, veja a situação de quem trabalha na saúde, Médicos e Profissionais da Saúde estão com seus salário atrasado e insalubridade cortada, esse é quadro da desastrosa saúde em MOSSORÓ.





“Eu, que sou profissional da saúde, que tanto trabalho em busca de salvar vidas, tenho que passar por essa situação. Ao invés de ir para a minha casa para daqui a pouco voltar novamente para o plantão, tenho que ir atrás de dinheiro emprestado, pois estou a quase 3 meses sem receber salário, relata funcionários da Maternidade Almeida Castro.





Há funcionários que estão faltando por não te como ir trabalhar, pois estão sem dinheiro para o combustível, outros relatam que estão com a energia da sua residência cortada, isso é uma vergonha a Administração Pública de Mossoró.
"Só Jesus para tirar nós dessa situação" concluiu um Profissional da Saúde que não quis se identificar com medo de retaliação.


Postagem Anterior Próxima Postagem