Image2

Estudante de 23 anos é morto pela Polícia em Mossoró diz DCEUFERSA


Luan Carlos Melo Barreto de 23 anos de idade, morador do Conjunto Redenção em Mossoró no Oeste Potiguar, morreu nesta manhã de sexta feira 02 de julho de 2021, no Hospital Tarcísio Maia, vítima de disparo de arma de fogo.





O jovem foi baleado, na noite de quinta feira (01), na Avenida Lauro Monte, no Bairro Santo Antônio em Mossoró RN, segundo a polícia foi encontrado baleado no chão.





NOTA





É com pesar e revolta que noticiamos o assassinato do estudante Luan Carlos Melo Barreto, de 23 anos, que cursava Ciência e Tecnologia na UFERSA - campus Mossoró.





Luan foi cruelmente assassinado pela Polícia Militar, a qual atirou contra o estudante enquanto ia buscar a namorada no trabalho (AeC) por volta das 20h30 desta última quinta-feira.





É inadmissível que as autoridades do município e do estado abafem esse caso de execução de um jovem estudante. Precisamos de justiça para Luan Carlos. É preciso que se investigue e os responsáveis policiais sejam punidos por tirar a vida de um jovem estudante tão novo e cheio de sonhos.





#JustiçaPorLuanCarlos





Vídeo da rede social





https://www.instagram.com/p/CQ1XUgOFcy7/?utm_medium=copy_link


1 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem