Image2

Em meio a crise interna o (PL) de Assú oficializa o nome para presidente da câmara


O Partido Liberal (PL) se reuniu com a direção, os vereadores e os aliados para oficializar o nome do vereador Walace, como candidato a presidência do próximo biênio da câmara municipal de Assú.

A escolha de Walace foi uma disputa conturbada contra a vereadora Elisangela. O acordo relatado pelo próprio deputado George era que existiria uma eleição interna e quem conseguisse os 3 votos dos 5 vereadores do partido, automaticamente seria o cândido a presidência da câmara, porém a vereadora Elisangela que tinha apenas o voto da vereadora Karielle não aceitou a derrota e chutou o pau da barraca, há quem diga que a vereadora já não faz mais parte da base do prefeito, ela também teve sua filha exonerada.

A vereadora Elisangela não conseguiu segurar sua palavra na eleição do presidente da câmara, como foi o combinado desde Dezembro do ano passado, imagina cumprir com as promessas feitas aos eleitores de Assú.

O partido fechou a questão e oficializou os nomes de Walace para presidente e de Paulo Brito para 1° secretário na chapa do próximo biênio. O partido SOLIDARIEDADE vai compor a chapa e com o acordo feito votará no partido Liberal (PL).


Postagem Anterior Próxima Postagem